segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Como cuidar do Piso Laminado

Proibido:

1 - Pano Molhado ou encharcado com qualquer liquido: qualquer gota dágua que acessar o HDF (miolo do piso) estufara a madeira, dando aparência de desprendimento, descolamento de lamina , bolha no piso, ponta levantando, vejam a imagem...
Muitos pedem assistencia tecnica e falam que uma prancha ficou mais alta que outra, ou a pontinha esta levantando, isto é efeito daquele pano molhado que soltou umidade na extremidade do piso e com tempo houve expanção do HDF. Evite o pano molhadinho com desinfetante/ cheirinho e veja - quer deixar o ambiente cheiroso passe desodorizador no ar.
2- Vassoura Piaçava, bombril, palha de aço: A melhor amiga do piso laminado é a vassoura de pelo macio e unica permitida.


Permitido:

1 Cera Destac Piso Laminado, utilizando as instruções do rotulo e não passando cera todo dia o piso vai durar : )
2 - Pano só se for Umido, ou seja aquele que foi molhado e torcido ao ponto de não soltar nenhuma gotinha dágua, caso contrario aquela gotinha acessa o HDF e o piso estufa.
* O pano umido servira para remover a sujeira que a vassoura não tirou.
* Evite Pano velho que mais pareça um trapo, esse mais danifica do que ajuda, utilize pano macio
qualquer duvida: contato@projeto5.com.br

2 comentários:

  1. NÃO CONSIGO ENCONTRAR NOS SUPERMERCADOS A CERA DESTAC LAMINADOS O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existem outros limpadores: basta verificar a inscricao laminados, na limp serv Santos eles tem varias marcas 13 32518899 - www.limpservsantos.com.br - provavelmente eles despacham por sedex para sua cidade.

      Excluir