quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Supertec Superpiso


A Supertec disponibiliza neste mes duas cores novas (Patina Branca e Haya) ao seu piso laminado de 7mm em sistema click, o laminado é excelente para uso residencial e office trafego médio, recomendamos este produto pela facilidade de reparos, outra vantagem sistema com ausência da cola para montagem.




Conheça algumas cores disponibilizadas pela Supertec....


e ambientes feitos com supertec 7mm ...
gostaria de mais informações:
contato@projeto5.com.br ou 13 3877 0550

COMUNICADO
Em 2010 encerramos as atividades com o piso supertec,
produto bom, empresa em expansao no segmento porem assistencia tecnica sofrivel, cliente pediu assistencia tecnica para supertec, sequer deram uma resposta ou visitaram o cliente para analisar a solicitacao.
A projeto5 teve que enviar tecnico, constataram cupim no piso infelizmente nao coberto por garantia.
A supertec nao ligou, nao fez visita tecnica ou enviou informativo para comunicar que a situacao
nao era coberta por garantia. (Nao recomendo e nao comercializaremos mais produtos de empresas que so pensam em contabilizar venda e nao oferecem pos venda).
Renato Oliveira gerente comercial projeto5





2 comentários:

  1. Prezado Renato,
    Tenho o Superpiso em casa e não é verdade o que você diz, fui muito bem atendido pela Supertec e em relação ao Cupim, este fenômeno da natureza corroe até concreto a garantia que eles dão é contra defeito de fabricação, não é correto o que colocou em seu site, acho que deveria rever seus conceitos.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anonimo como forma de resposta ao comentario:
    Sou do segmento ha algum tempo (fui um dos primeiros revendedores do superpiso supertec) de 2007 a 2009 so tive alegria. Quando surge o problema conhecemos a empresa que representamos, a partir do momento que um cliente nosso solicita assistencia tecnica de um fabricante ou importador, a mesma tem o dever de informar por escrito a resposta a solicitacao de assistencia enquanto o produto estiver em garantia. A empresa supertec tecidos foi notificada (maio 2009) por consumidor que adquiriu piso e infelizmente foi atacado por cupim, sequer deram resposta a este cliente, a empresa SUPERTEC sofreu processo judicial em (Nov 2009) pela falta de providencias adotadas (processo sob judice), muito simples era digitar um comunicado por escrito '' Cupim ou outras pragas nao esta coberto por garantia'', infelizmente nao fizeram.
    Tenho certeza que voce foi bem atendido pela supertec, o superpiso 'e um produto bom mas a supertec nao ofereceu em 2009 assistencia tecnica para defeito em piso, tomara que em 2010 tenham mudado a forma de tratar as assistencias tecnicas. foi um prazer responder seu comentario, coloco-me a disposicao para eventuais duvidas.

    ResponderExcluir